quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O que aconteceu com o Senpai TV?

Clayton Ferreia no comando do Senpai TV (Foto: Reprodução/Rede Brasil)

A estreia aconteceu há quase um ano e na época escrevi dois posts no blog sobre o Senpai TV. Num desses eu disse que o programa era curto pra tanta informação sobre anime e que deveria ser um programa sobre curiosidades. A fórmula era batida e não convencia mais: apenas ter alguém para apresentar uma série japonesa como acontecia nos anos 90 pela extinta Manchete.

Há algum tempo passei a assistir novamente o Senpai TV e é notória a mudança, se comparado às impressões da época. Pode-se dizer que agora o programa se tornou mais atrativo para quem gosta de relembrar clássicos e se informar sobre as novidades num bom papo-de-roda com convidados. Diferente de quando começou no final do ano passado, o apresentador Clayton Ferreira está conduzindo o programa com segurança e sem brincar de elevar o cosmo em frente às câmeras como fazia antes. Ele está mandando muito bem na condução do programa. Os assuntos estão variados e com um conteúdo bacana para ser assistido e apreciado.

A Rede Brasil acertou a mão com o Senpai TV que merecia um programa num estilo mesa redonda sobre cultura pop japonesa. O tempo é limitado, mas um pouco maior do que antes. Uma dose ideal para atrair atenção do público que sente falta desses assuntos na TV brasileira. Todos estão de parabéns.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.