sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Kei Fukuide supera Juggler como vilão de Ultraman Geed

Kei ao revelar seu plano durante uma apresentação (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Quando a série foi anunciada, muita gente pensou que o vilão Kei Fukuide fosse um novo Jugglus Juggler, de Ultraman Orb, ou uma mera imitação dele. Até aí só sabíamos que Kei usaria capsulas de monstros com poderes de kaijus conhecidos da franquia Ultra. Juggler usava poderes similares através do seu Dark Ring. Até aí havia um receio do público em termos uma segunda versão do rival de Gai Kurenai. O que seria forçado pelas primeiras impressões.

Mas a Tsuburaya é criativa e não ia deixar por menos. O vilão tem uma personalidade própria e seus meios vem surpreendendo malignamente. Melhor dizendo, ele é o hospedeiro do experiente Belial que está por trás dos eventos em Ultraman GeedKei/Belial surpreenderam nos dois últimos episódios. O mais legal foi a sua cilada para deter seu eterno rival Ultraman Zero no episódio anterior. Kei é um escritor de renome no mundo de Geed e - como "fantoche" de Belial - escreveu uma ficção baseada em antigas batalhas. Zero serviu de inspiração para um vilão do livro de Kei. O início do confronto entre Kei/Belial e Leito/Zero foi uma boa jogada. Somente Riku e Laiha perceberam o que estava acontecendo, enquanto os civis não faziam ideia do que estava por vir e pensavam ser uma interpretação teatral do livro entre o autor e um leitor.

Kei dá sinais de que poderá ser um grande vilão e já supera Juggler de longe. O clima sombrio da série Ultraman Geed e a intervenção de Belial são fatores que podem contribuir bastante na evolução de Kei nos próximos episódios.

Um comentário:

  1. Boa noite Campeão!!!
    Esse último episódio do Geed foi demais!!!
    Conta aí suas impressões!!
    Fico sempre esperando suas resenhas!!
    Tá bem interessante!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.