segunda-feira, 5 de junho de 2017

Recrutamento de Freeza pode mudar completamente o rumo de Dragon Ball Super

Freeza no episódio desde domingo (4) (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Não sei se você percebeu, mas alguma coisa está estranha em Dragon Ball Super. O episódio deste fim de semana contou como Goku recrutou Freeza, que está em seu inferno particular (se é que se pode chamar de inferno). O Saiyajin confia piamente que o vilão é o último recurso para fechar os 10 guerreiros do Sétimo Universo. Considerando que Majin Boo hibernou e não há outra opção a não ser ressuscitar o mais forte vilão por 24 horas.

Ainda assim é um tiro no escuro e Freeza pode ser uma ameaça letal. Não só para o prosseguimento do Torneio como também da Terra. O mais estranho é que até o momento não foram divulgadas as sinopses dos próximos episódios. É surpresa para evitar spoilers? Pode ser. A verdade é que Freeza é um sujeito trapaceiro e ele pode muito bem fazer o que bem entender em 24 horas. É tempo suficiente pra tocar o terror e devastar tudo pelo prazer da destruição.

O fato de Goku ter chamado Freeza de volta é sinal de mais um fanservice de Akira Toriyama pra dar mais uma chance ao pior vilão do clássico Dragon Ball Z. Essa revanche pode valer a pena já que tudo está imprevisível. Por um lado isso pode ser bom para a trama que vem sofrendo enrolações a fio nos últimos quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.