terça-feira, 6 de junho de 2017

Kamen Rider Ex-Aid está entrando em sua melhor fase; e quase ninguém acreditou que isso aconteceria

Ex-Aid contra Lazer Turbo

Olhando para julho do ano passado, época em que Kamen Rider Ex-Aid foi anunciado oficialmente pela Toei, e olhando para o momento atual da série, dá pra tirar a conclusão de que tudo o que pensávamos e temíamos estavam errados. O tempo provou muito bem isso. Isso só quem vai descobrir é quem está acompanhando de verdade o programa dominical da TV Asahi.

A quem acha que foi uma bola fora da Toei, minhas sinceras condolências e meu profundo respeito. Kamen Rider Ex-Aid está entrando em sua fase derradeira e até aqui temos visto que o roteiro é muito bem organizado, cheio de pistas e coisas do tipo. Quanto mais imprevisível, melhor. E é o que acontece agora com a revelação de um traidor no CR com a proximidade da reta final.

Leia abaixo só e somente se você viu o episódio deste domingo (4). É por conta e risco.

Hiro/Kamen Rider Brave é um dos melhores personagens da série e não é a toa que é o meu favorito por ser misterioso e rival de Emu/Ex-Aid. Recentemente ele passou para o lado de Cronus. No começo pensei que fosse mais uma jogada do tipo "enganar o inimigo pra enganar o aliado" (artifício batido nos filmes Super Hero Taisen e mais recentemente usado nos primeiros episódios de Kyuranger), mas a coisa tem mais sentido com a busca de Hiro para resgatar sua namorada. Tudo tem um preço e certamente ele está armado numa arapuca que pode lhe custar muito caro por ser uma atitude inconsequente. Os próximos episódios devem ter um forte elemento-chave com a aparição de Kamen Rider Lazer Turbo. O que significa que veremos um Kiriya Kujo totalmente modificado.

Kamen Rider Ex-Aid se junta ao lado de Kamen Rider Gaim e Kamen Rider Fourze como as séries mais subestimadas no início (e ainda são pra muitos desavisados) que provaram seus valores até o último episódio. Ontem foi anunciado o registro da próxima série, Kamen Rider Build. Não vou falar comentar nada até o início da série. O Rider cor-de-rosa nos deu uma boa lição e ninguém quer sair por aí com a língua torrada, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.