terça-feira, 2 de maio de 2017

Yuuta Mochizuki detonou mais uma "lenda urbana" com filme de Power Rangers

O Ranger Vermelho original nos estúdios da Toei

Quanto mais é provado que a parceria entre Power Rangers e Super Sentai vai muito bem (obrigado), aparecem aqui acolá uns desavisados que sempre e sempre tocam o terror na tokunet com lendas urbanas pra dizer que a franquia de Haim Saban é "do mal" e tarará e tororó.

Na semana passada, Yuuta Mochizuki - o Tyranno Ranger de Zyuranger - quebrou mais esse tabu que tanto atormente alguns brasileirinhos. Ele visitou os estúdios da Toei Company para assistir (advinha!) o novo filme dos Power Rangers numa exibição especial. Pra quem não sabe, o filme só vai estrear por lá em 15 de julho. A notícia saiu no site The Tokusatsu Network que traduziu a nota em inglês. Yuuta ficou surpreso se emocionou com o filme. O ator ainda lembrou de seu encontro com Austin St. John (Jason, sua contraparte americana na primeira temporada de MMPR) na Power Morphicon, em 2014.

Pela descrição de Yuuta no link acima, dá pra perceber uma boa atmosfera que uniu ainda mais os Rangers do oriente e do ocidente. Mas isso é coisa que poucos fãs brazucas vão demorar pra entender ou nunca irão descobrir devido ao atraso.

Paz, né minha gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.