segunda-feira, 22 de maio de 2017

Tatsuya Nomi deu vida a um dos melhores heróis das séries Super Sentai

Tatsuya na pele de Daigo, em Dairanger

Voltando do fim de semana fui pego pela notícia da morte do ator Tatsuya Nomi. Dentre as séries tokusatsu, ele ficou conhecido como Daigo, o Shishi Ranger de Dairanger, série Super Sentai de 1993. Nomi deu vida a um dos grandes personagens nesta importante série da Toei.

Daigo era tipo de rival que sempre se destacava. Era o segundo no comendo do Esquadrão Cinco Estrelas. Seus momentos mais intrigantes em Dairanger, sem dúvida alguma, eram suas reações quanto à paixão proibida entre ele a divindade Kujaku. Algo que chegou aos pés de Jetman e que rendeu vários momentos de deixar o espetador na ponta do sofá. Tatsuya também participou brevemente de outras séries da franquia como Hurricaneger, como uma das faces de Shurikenger e em Boukenger.

Tatsuya Nomi cometeu suicídio aos 47 anos na última quinta-feira, dia 18 de maio. A nota foi divulgada dois dias depois através do seu irmão via Twitter. Este é mais um ator que comete suicídio, ao lado de Shogo Shiotani, o Marte de Cybercop. Aliás, ambos tem em comum, tanto pela cor de uniforme quanto pela personalidade forte dos seus respectivos personagens.

Shishi Ranger, o segundo herói do esquadrão Dairanger

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.