quarta-feira, 24 de maio de 2017

Kamen Rider Ex-Aid já estava indo bem; até que chega Cronus e...

O lendário Kamen Rider Cronus

Olha, Kamen Rider Ex-Aid já tinha melhorado desde o começo do ano - depois dos primeiros episódios exageradíssimo - e de lá pra cá, semana a semana, a série vem surpreendendo. Teve seus altos e baixos como qualquer produção está sujeita a sofrer. Também tem lá os seus exageros (cansei de falar sobre visual, efeitos especiais coloridões e coisas do tipo), mas é coisa que a gente se acostuma. O roteiro sempre tem um peso maior e é o que a Toei vem provando nas manhãs de domingo.

Ex-Aid melhorou com a volta de Dan Kuroto, o Kamen Rider Genm. Foi um mal necessário para salvar Emu das mãos de Pallad. Como resultado, Kuroto está ajudando os heróis para "zerar" o perigoso game Kamen Rider Chronicle e vai pagar pelos seus crimes após o desfecho. Engraçado é que Kuroto ficou engraçado, mas sem muito exagero. Disse que mudou de nome para "Shin Dan Kuroto". Que coisa, não? Falando em engraçado, Poppy Pipopapo ficou mais condizente com a fase atual. Nem o traje espalhafatoso da personagem incomoda mais. Eu diria que ela está no ponto.

E desde o episódio de domingo (21) a série promete melhorar com a investida do pai do (ex) vilão. Masamune Dan, Kamen Rider Cronus. Seu poder de controlar o tempo (como o nome sugere) e já fez estrago suficiente pra mostrar do que é capaz. Kamen Rider Ex-Aid abre o ciclo para seu final, que deve acontecer em setembro. A quem está perdendo, deixo minhas sinceras condolências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.