segunda-feira, 10 de abril de 2017

Dragon Ball Super nem precisava de tanto fan service pra começar de vez esse novo arco

O retorno do Androide 17 (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Nas vésperas da estreia Dragon Ball Super, há quase dois anos, a Toei Animation tinha confirmado que a série teria, no máximo, 100 episódios. Do jeito que a saga "Universe Survival" está lenta e enrolando o espectador, talvez tenhamos mais episódios no segundo semestre. Nada confirmado oficialmente no momento. Vamos aguardar.

O torneio está num hiato de 40 horas. Cada episódio tem passado um hora. Goku e cia estão quase se virando como Jack Bauer (com acréscimos). Caso não haja nenhum resumo pra contar como será esse recrutamento dos guerreiros veteranos, só vamos ver o torneio engrenar pra valer lá pra 2018. Claro que isso é só uma hipótese. Torço pra que as horas pulem mesmo.

Por sinal vamos ter dois episódios centrados na luta entre Goku e o Androide 17. Depois a luta entre Gohan e Piccolo. E logo após, a aparição da nova guerreira que foi anunciada. Isso é o que está confirmado até agora para as próximas quatro semanas.

Quando o torneio - ou melhor, quando o atual arco - vai começar de verdade? Há essa altura do campeonato, muita coisa deveria estar rolando. O que era pra ser uma saga mais intensa está cheirando ser mais uma chatice daquelas bem troll do Akira Toriyama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.