sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ultraman Zero substitui Orb nas manhãs de sábado em 2017

O filho de Seven ganha série própria

Dezembro está chegando e com ele o final de Ultraman Orb (a série também está disponível oficialmente no Brasil pelo canal de streaming Crunchyroll). E a Tsuburaya já anunciou o seu substituto. Será nada mais e nada menos que o popular Ultraman Zero, filho de Ultraseven, interpretado pelo seiyu Mamoru Miyano (a voz original de Light Yagami, de Death Note).

A partir do dia 7 de janeiro de 2017 estreia Ultraman Zero: THE CHRONICLE. Ocupando assim a faixa das 9h das manhãs de sábado pela TV Tokyo. A reprise acontece 10 dias depois pelo canal BS Japan a partir do dia 17 de janeiro, às 17h. Ao que tudo indica, esta série seguirá os moldes do extinto programa Ultraman Retsuden e deve transformar filmes e gaidens de Zero em episódios semanais. Se a fórmula vingar, deve ficar seis meses no ar enquanto uma nova série Ultra é preparada para o segundo semestre. Esta nova série do Zero também pode servir de terreno para as comemorações dos 50 anos de Ultraseven em outubro de 2017. Veja a página oficial aqui.

Não há previsão no momento de Ultraman Zero: THE CHRONICLE vir ao Brasil. Porém os filmes da trilogia Mega Batalha na Galáxia Ultra - protagonizada pelo herói - teve lançamento em vídeo por aqui pela Focus Filmes e a mesma teve passagem via streaming pela Netflix e atualmente pode ser assistida pelo Looke (veja a lista aqui). Os gaidens de Ultraman Zero também passaram pela TV paga através do canal Max (do grupo HBO).

Veja o pôster da nova série do Zero:



Veja também:

- Revisitando os Ultra filmes no Brasil #7 - Mega Batalha na Galáxia Ultra (2009)

- Revisitando os Ultra filmes no Brasil #8 - Ultraman Zero: A Vingança de Belial (2010)

- Revisitando os Ultra filmes no Brasil #9 - Ultraman Saga (2012)

2 comentários:

  1. Muito legal esta iniciativa estou retomando meu habito de acompanhar a series ultra novamente.uma grata surpresa atrás da outra .parabéns ao autor do blog. Estamos diariamente acompanhando ,sucesso!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.