sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ultraman Orb ainda nem acabou e Miyabi Matsuura já deixa saudades

Miyabi como Naomi em Ultraman Orb (Foto: Reprodução/Ultra Channel)

Que Ultraman Orb é ótimo isso é indiscutível. As noites de sexta-feira são sagradas pra quem acompanha a série semanalmente pela Crunchyroll. Sem dúvida alguma é a melhor série Ultra dos últimos tempos e não é a toa o seu sucesso mundial. O empenho e planejamento da Tsuburaya está dando frutos.

Mas quem deve deixar mais saudades ainda é Miyabi Matsuura. A atriz interpreta Naomi Yumeno, a chefe da SSP, que é uma personagem de extrema importância na série. Olha lá apenas pela beleza ou só pela graciosidade é meio que subestimá-la. Miyabi é mais que isso. É dona de uma interpretação ímpar e marcante. Uma das coisas mais legais é vê-la contracenando com Hideo Ishiguro, o Gai Kurenai da série. Ambos tem uma química incrível que ajudar a construir a ligação entre os personagens. Em alguns episódios Naomi rouba o protagonismo de Gai.

Dentre as atrizes das séries tokusatsu deste ano, Miyabi está no topo. Sua interpretação tem vivacidade. Não que as atrizes de Kamen Rider e Super Sentai sejam ruins. Não é isso. Elas também são boas. É que Miyabi tem um brilho diferente e talento desabrochado em apenas três anos de carreira. Já viveu a Sailor Mercury no musical de Sailor Moon, em 2013.

Miyabi é uma atriz promissora, tanto para o tokusatsu quanto para outras séries de drama. Quem sabe no futuro ela tenha a mesma importância que a Hiroko Sakurai nas séries Ultra, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.