terça-feira, 15 de novembro de 2016

Marcelo Del Greco merecia comandar o Senpai TV

Marcelo vestindo uma camisa do Ultraman (Foto: Reprodução/Rede Brasil)

Já falei há uns posts atrás que o programete da Rede Brasil deveria ter uma duração maior e mais proveito sobre os assuntos. A formula é batida e comentar o próximo episódio não funciona mais como antigamente. É coisa de criança e a gente sabe que Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z não são nada disso (como vários leigos ainda assim pensam).

Quem está tentando salvar o Senpai TV é Marcelo Del Greco. O jornalista que esteve na revista Herói nos anos 90 e atualmente trabalha com lançamentos de mangás pela Editora JBC agora está na Rede Brasil falando um pouco de Cavaleiros e principalmente sobre Dragon Ball. Marcelo tem experiência na área e procura diferenciar sua participação com curiosidades (de verdade) sobre Goku e cia. Outro dia ele falava sobre o significado dos nomes dos personagens dos personagens de DBZ. Nem todos sabem das referências e é bom frisar isso na TV. Não dá pra dizer o mesmo da participação de João Carlos Alves, do portal CavZodiaco, que continua retraído, falando sobre tudo o que sabemos sobre Seiya e cia e até soltou spoiler de episódios.

Marcelo Del Greco deveria estar no comando do Senpai TV. Aliás, o programa precisa ser reformulado e aumentar a duração pra 15 ou 30 minutos. Quem sabe a coisa poderia melhorar num formato de talk show ou mesa redonda sobre anime e cultura pop japonesa. Seria mais legal e menos engessado.

2 comentários:

  1. É dispensável dois apresentadores. Marcelo Del Greco poderia dar consultoria aos outros dois ou ficar com o próprio programa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.