segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vacilo de Goku dá "zebra" para Zamasu em Dragon Ball Super

Zamasu após seu confinamento (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Akira Toriyama sempre teve aquele jeitão de colocar situações inusitadas em Dragon Ball. Várias delas engraçadas e isso não é problema nenhum. Só que desta vez a coisa não funcionou bem como antigamente no episódio deste fim de semana em Dragon Ball Super.

Para deter o deus Zamasu, única alternativa que Goku e seus amigos encontraram foi usar a técnica Mafuba. No episódio anterior o jarro foi quebrado na explosão da máquina do tempo. Sem desistir, Bulma (do presente), Trunks e Mai (ambos do futuro) consertaram o tal jarro. Enquanto isso Goku e Vegeta enfrentam Zamasu e Black Goku. Trunks e Mai conseguiram usar a técnica para selar Zamasu de uma vez. Só que por descuido de Goku, o selo foi esquecido na casa do Mestre Kame.

Ficou sem graça no final das contas, apesar de não parecer a intenção de Toriyama. Esse lance do Mafuba poderia ser usado mais pra frente e a impressão foi que estava bom demais para Zamasu ser derrotado facilmente. Uma situação assim seria improvável em outras séries de anime. Aliás, Zamasu e Black ainda tem muito trabalho pela frente com a fusão de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.