domingo, 31 de julho de 2016

Never Die - um romance sobre imortalidade


O que acontece quando um jovem é salvo da morte por uma garota? Certamente a sua resposta será bem óbvia, não? Só que a morte é fichinha para quem é imortal como a garota Min Se Yeon (Nam Ji Hyun). Nascida em 1815, morreu ao cair de um poço e foi ressuscitada por um feiticeiro que lhe deu a imortalidade. A garota bicentenária vive nos nossos dias como uma garota de 20 anos.

Ao salvar o jovem Lee Jung Hoon (Ji Eun Sung) de ser atropelado, Se Yeon revela o que sabe sobre seu dom. Naturalmente, Jung Hoon se apaixona pela moça (velha) e procura superar a diferença de idade entre eles.

Never Die é mais uma daquelas séries de K-drama curtinhas que você assiste numa sentada. Apenas 5 episódios de 15 minutos cada que foram lançados de uma vez no dia 27 de outubro de 2015. Sempre ao final do episódio, o tal feiticeiro aparece para revelar pistas sobre o segredo da imortalidade de Se Yeon e seu ponto fraco que pode ser a chave para o fim do encantamento. É uma história legal e simples. Quase um conto de fadas do século XXI.

O K-drama estreou na Netflix em 28 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.