segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Comparações entre as versões de Alma de Ouro

Você deve saber que saiu recentemente no Japão o primeiro volume de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro em Blu-ray, não é? Então, a versão digitalizada em home-vídeo teve melhorias em relação aos episódios distribuídos quinzenalmente pela Toei Animation para os serviços de streaming. Veja este, por exemplo:


A qualidade é inquestionável. O mais estranho é o porquê da Toei não aderir esta versão diretamente nos lançamentos de episódios inéditos. No mínimo é uma jogada de marketing do estúdio pra ganhar dinheiro. Mas ainda assim, se a série fosse lançada nessa qualidade o impacto visual seria maior. Além do mais, evitaria a famosa oscilação de qualidade nos traços, que deixou a série famosa entre o público.

Falando sobre traços, tem uma fanart bacanuda que está na rede e que reproduz a cena em que Aiolia e Lyfia se encontram com Máscara da Morte na taverna. Ficou perfeito. Aqui o Cavaleiro de Câncer teria uma pegada mais maligna, como bem dignamente merece. Compare aí então com a imagem desses traços com a versão original da web-série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.