terça-feira, 7 de julho de 2015

Gatchaman Crowds insight tem a estreia mais nonsense da temporada de verão

Hajime Ichinose e sua turma voltam para mais uma louca temporada

Se a primeira temporada de Gatchaman Crowds - baseada no clássico Kagaku Ninjatai Gatchaman (Batalha dos Planetas, G-Force ou Eagle Riders no ocidente) - foi estranha, imagine aí agora com a segunda temporada. Então, Gatchaman Crowds insight começou de forma ainda mais bizarra e nonsense. Ou senão a mais louca deste verão.

Como se já não bastassem as tagarelices da heroína Hajime Ichinose (Maaya Uchida, de Akibaranger) e as esquisitices do vilão Berg Katze (Mamoru Miyano, o Ultraman Zero), agora esta nova leva de 12 episódios tem mais duas heroínas. Uma é a extraterrestre - de pele vermelha - chamada Gelsadra, que fez um pouso de emergência numa pequena vila e que "denuncia" os pensamentos das pessoas através de balõezinhos que se afeiçoam de acordo com o humor de cada um. A outra é uma adolescente (de 16 anos) da mesma vila que se chama Tsubasa Misudachi.

O que com certeza deve chamar a atenção na temporada insight é que Tsubasa é uma garota impulsiva e fará dupla com Hajime. O que pode dar muito certo e ao mesmo tempo um desastre, já que as duas tem algo extremamente em comum. Se bem que Hajime consegue ser agradável, apesar de ser uma personagem mala. No caso, Tsubasa se torna uma Gatchaman e irá lutar ao lado dos veteranos contra a nova organização VAPE, que teve sua primeira atuação no episódio 0 de insight, numa tentativa de ataque terrorista contra o Primeiro Ministro.

Uma coisa que ficou engraçada nesta temporada foi ver o O.D. como apresentador de um talk show. E uma coisa bizarra é ver o Katze sendo dominado estranhamente por Hajime. Coisa que foi vista nos momentos finais da temporada anterior, ao saltar um ano no tempo (a temporada se passa no verão de 2016). Está previsto para o vilão ganhar um G-suit, assim como os demais Gatchamen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.