sábado, 30 de maio de 2015

Final de temporada de Arrow garante um "Olicity" temporário

Por quanto tempo veremos este casal juntos assim?

[SPOILERS]

O season finale de Arrow foi exibido aqui no Brasil na noite desta sexta (29). Foi um bom desfecho, embora o tom estivesse mais pra um series finale. Depois de uma tensa temporada, Oliver convence Ra's al Ghul (vilão originalmente de Batman) de que estaria ao seu lado. Mas tudo não passou de um plano de infiltração para emboscá-lo. O que, inclusive, foi um momento bem chato pra série.

Após a batalha final contra o "cabeça de demônio", Oliver decidiu que deveria viver sem ser o alter-ego do Arqueiro Verde e ficar ao lado de Felicity. Mas por quanto tempo veremos os dois pombinhos juntos e felizes?

É claro que vai haver um momento em que Oliver terá que voltar à ação e isso é já pro início da próxima temporada, no fim deste ano. Isso significa que a durabilidade do casal mais esperado dos últimos anos - "Olicity" - poderá ser desfeito em breve. Uma vez que Oliver não quer envolver a sua amada em riscos, mas ao menos ela deverá estar ao seu lado para ajudá-lo como sempre fez.

Bem, eu torço pra que os dois fiquem juntos independente do que vier. Mas vai entender a enrolação dos roteiristas do canal The CW, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.