domingo, 8 de fevereiro de 2015

Em meio à falta do ritmo frenético em Aldnoah.Zero, Inahô se destaca

A segunda temporada de Aldnoah.Zero está no ar e dá pra sentir a falta de um elemento importante na trama. Aquele ritmo mais frenético da primeira fase. Tal ponto foi 


importantíssimo durante o desenrolar da temporada anterior. Tanto é que Slaine Troyard teve um destaque maior do que os demais personagens, com direito a tirar totalmente o foco de Inahô Kaizuka, que é considerado um protagonista central da trama no núcleo da Terra.

A coisa está ao contrário agora. A nova temporada está com um tom introdutório e as coisas vão sendo explicadas lentamente. Slaine (que também é protagonista) está um pouco apagado na história e Inahô está ganhando uma certa importância que precisava. Dá se a entender que o jovem terráqueo poderá mostrar seu potencial na série em breve. Uma vez que seu olho esquerdo possui uma especialidade que deverá ser explorada nos próximos episódios.

Que bem me lembro, o diretor Ei Aoki havia afirmado no episódio 0, intitulado como "Count A to Z", de que Slaine seria um papel chave para esta temporada. Só nos resta aguardar o que acontecerá até o final. Já estamos praticamente na metade da segunda leva de Aldnoah.Zero e precisamos testemunhar mais uma vez outra rivalidade entre Slaine e Inahô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.