terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Criador de Fairy Tail ajuda Jack Bauer

Jack ataca mais uma vez no Japão

Qual a relação entre 24 Horas e Fairy Tail? Aparentemente nada, mas o fato é curioso. O que acontece é que a série americana 24 Horas: Viva um Novo Dia (24: Live Another Day), exibida nos EUA e no Brasil no ano passado (como sequencia da série original de oito temporadas), será lançada direto-para-vídeo a partir do dia 4 de março. Mais especificamente em DVD/Blu-ray.

E para promover o lançamento desta excelente série, Hiro Mashimao criador do mangá/anime Fairy Tail, deu uma mãozinha para ajudar Jack Bauer num desenho ilustrativo para divulgação, que será veiculada na 14ª edição da revista Weekly Shonen Magazine Kodansha, no mesmo dia do lançamento do material. Além disso, o marketing será realizado através de cartazes em várias lojas do Japão. Aliás, Mashima declarou ser um grande fã da série.

Confira a imagem, a seguir, e também um vídeo de divulgação:






24 Horas foi exibido no Japão pelas emissoras japonesa Fuji TV, TV Tokyo e o canal pago WOWOW. Jack Bauer é dublado pelo ator/seiyu Rikiya Koyama, conhecido no Brasil como Joe Kazumi do tokusatsu Kamen Rider Black RX, exibido nos anos 90 pela extinta Rede Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.