terça-feira, 18 de novembro de 2014

Crunchyroll lança Ultraman Leo

Mais um Ultra invadindo o ocidente

Pelo visto a parceria entre a Crunchyroll e a Tsuburaya está bem encaminhada. Depois de lançar Ultraman Max e Ultraman Mebius, na quarta-feira passada (12) o serviço oficial especializado em animes e dramas recebeu em seu catálogo a série Ultraman Leo (1974-75). Portanto, a série mais antiga disponível na programação geral da Crunchy. Todos os 51 episódios da série estão disponíveis apenas para os assinantes dos EUA, Reino Unido e Japão. Sendo que a cada semana 10 episódios são liberados gratuitamente. Há ainda a promessa da série ser lançada oficialmente pelo serviço em regiões como Canadá, Austrália, Nova Zelândia e América Latina (onde o Brasil é situado!), porém ainda sem data de previsão.

A história conta sobre o herói que veio da Nebulosa L77 e vai para a Terra após a destruição de sua terra natal, realizada por Alien Magma. Assumindo a forma humana de Gen Otori, um treinador de ginástica de um clube esportivo, ele testemunha uma luta entre Ultra Seven e Magma Alien, onde o herói perde seus poderes de transformação. Leo passa a defender a Terra contra o monstros e passa por um rígido treinamento, além de integrar-se ao MAC (Monster Attack Crew). O diferencial nesta série está no destaque das artes marciais, fazendo com que o herói tenha mais habilidades de luta do que seus outros irmãos Ultra. Leo também conta com o auxílio de seu irmão mais novo, Astra.

Ultraman Leo esteve no ar originalmente entre 12 de abril de 1974 e 28 de março de 1975, indo ao ar todas as sextas-feiras no canal japonês TBSdas 19:00 às 19:30. Substituiu Ultraman Tarô e foi o último da segunda fase de séries Ultra iniciada por O Regresso de Ultraman, em abril de 1971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.