quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nova temporada de Kuroko no Basket estreia em janeiro

A edição #49 da Weekly Shonen Jump, que será publicada na semana que vem, anuncia a estreia da terceira temporada do anime esportivo


Kuroko no Basket no Japão. Anteriormente prevista para iniciar em março, agora está confirmada oficialmente o lançamento para dar início em janeiro de 2015, pelas emissoras MBS, BS11 e TOKYO MX.


Há também a inclusão de três seiyus (dubladores) no elenco: Wataru Hatano como Reo Mibuchi, Toshiki Masuda como Kotarō Hayama, e Takahiro Fujiwara como Eikichi Nebuya. Antes da estreia, os três se apresentarão com seus respectivos personagens num CD drama, previsto para ser lançado no volume 30 do mangá da série a ser lançado em 4 de dezembro.


Atualmente, a segunda temporada de Kuroko no Basket vem sendo reprisada pela BS11 nas madrugadas de quinta pra sexta-feira (desde 2 de outubro; 24:30~25:00) e pela TOKYO MX às terças-feiras (desde 7 de outubro; 23:00~23:30). Situada entre os episódios 37 e 50, a reexibição do anime começou no início de outubro e tem previsão para encerrar na primeira semana de janeiro, dando lugar à nova temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.