sexta-feira, 10 de outubro de 2014

E aquele tempo em que Xuxa não levava jeito com as crianças, hein?

Antes da fama de Rainha dos Baixinhos na Globo, lá nos idos de 1983-84, Xuxa apresentava o extinto Clube da Criança, na saudosíssima Rede Manchete. Mas vendo os vídeos da loira, em vésperas de dia das crianças e muita nostalgia carregada pela semana afora, a gente acaba se deparando com vídeo bem conhecido por alguns onde Xuxa aparenta não se dar bem com as crianças ou não tinha jeito pra coisa no começo da carreira. Era bem comum a Xuxa dar algumas gafes como soltar um "vixe", dar um selinho no cantor Silvinho e coisas do gênero.

O que chama mais atenção são nos momentos em que Xuxa perde a paciência com alguns moleque no meio do programa. Algo impagável para os tempos de hoje. Vamos levar em consideração de que a estética do programa era bem precária se comparada aos tempos do Xou da Xuxa, onde ela tinha Paquitas e Paquitos, tenha o Dengue e o Praga pra auxiliá-la. Aí dava pra fazer um programa legal e organizado.

Veja o vídeo abaixo e repare com a Xuxa melhorou bastante de 30 anos pra cá e aprendeu a ter mais paciência com seu público. Ela era esquentada ou apenas estava tentando ser legal?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.