quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Adult Swim está de volta, agora pela TBS

Harvey, o Advogado e antigas atrações estão de volta nas madrugadas

Uma notícia que saiu na semana, mas que ainda vale a pena destacar. Quem tinha o Cartoon Network há cerca de nove anos atrás, provavelmente assistia a um "notório" bloco chamado Adult Swim, que era exibido nos finais de semana de madrugada. Eis que o canal pago TBS Brasil ressuscita o bloco e agenda a estreia para o dia 3 de novembro às 24h00.

Inicialmente, aqueles desenhos que víamos lá na primeira fase como Harvey, o Advogado, Laboratório Submarino 2021, Acqua Teen, Frango Robô e Space Ghost Costa a Costa estão garantidos para agitar os insoniosos de plantão. Atrações inéditas irão surgir com o tempo na grade de programação do Adult Swim.

O bloco Adult Swim estreou no Cartoon Network Brasil no dia 7 de outubro de 2005 e ia ao ar sempre de sexta à domingo, das 23h00 à 1h00. Era seguido de uma reprise na mesma sequencia entre 1h00 e 3h00 da manhã. Os desenhos são recomendados para maiores de 18 anos. Mas não significa que haja conteúdo propriamente pornográfico ou coisa do tipo. É que as piadas eram feitas para uma compreensão mais madura. Embora houvesse algum ou outro programa com conteúdo apelativo e outros nem tanto. Infelizmente, após alguns vacilos, o bloco saiu do ar em 2008. Adult Swim é um grande sucesso no Cartoon americano, ao lado do - outro bloco que merecia uma nova vida chamado - Toonami.

Quem puder ficar acordado até tarde e não pestanejar, dê uma boa conferida na programação. Vale a pena relembrar velhos tempos de uma "boa noite de insonia". Que beleza, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.