segunda-feira, 7 de julho de 2014

Protagonismo perdido em Daiya no Ace

Eijun quase já não tem mais espaço no anime

Quem está acompanhando a série Daiya no Ace deve ter notado uma coisa estranha há algumas semanas. A falta de protagonismo de Eijun Sawamura, o número 20 do time Seido.

No começo até o meio do programa, o garoto vinha se destacando por seu esforço em aperfeiçoar suas jogadas no beisebol. Eijun tem tudo para ser um personagem carismático. É um garoto gasguito, e esse alívio cômico é ótimo para animes esportivos. Mas sua determinação suar a camisa pelo time é uma grande virtude em destaque ao personagem.

Porém, ultimamente o rapaz tem aparecido pouco. Os outros jogadores do Seido, que tem mais experiência que ele, é quem estão, digamos, roubando as cenas. Eijun chegou até ficar de fora da partida que estão enfrentando atualmente na trama.

Uma pena, pois Eijun estava num nível que lembrava Ozora Tsubasa ou Shoyô Hinata. Daiya no Ace não deixa de ser um ótimo anime, mas ainda assim fica tudo muito estranho.

Um comentário:

  1. Só que para a veracidade do Basebol está otimo eu acompanho os jogos de verdade é sei mais ou menos da realidade dos jogadores juvenis no Japão, não tem como o cara jogar o jogo o tempo todo mas nos últimos episódios ele esta mais como principal, nenhum jogador aguenta dois jogos diretos em outro anime do tipo trata isso Major se tiver tempo de uma olhada vale muito a pena também

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.