sábado, 5 de julho de 2014

Kamen Rider Gaim: Definitivamente, Kouta é o herói mais tapado da história

Cena em que Kouta descobre a farsa de Mitchy

Que Kouta Kazuraba é um jovem de bom coração, isso já é uma grande virtude para um herói principal de tokusatsu. Agora, sua inocência em acreditar demais nas pessoas erradas é um cúmulo do absurdo. Tem horas que não dá pra aturar o alter-ego de Gaim. Kouta só pode ser muito inocente, pra não ter que chamá-lo de burro.

[SPOILERS]

No episódio 35, exibido nesta semana, o rapaz teve a ideia de invadir a torre de Zawame City para salvar sua irmã, que foi sequestrada pelos Overlords. Isso porque ele sabe que Mitchy tem acesso à passagem. O que ele não sabia é que ele está tomando uma baita duma bola nas costas. E olha que Kaito e Minato deram um certo toque pro cara, mas resolveu confiar naquele em que acredita ser seu "grande amigo". Poxa, nem por isso ele teve um pingo de desconfiança?

Pra acertar as coisas, Mitchy finalmente se revelou ser um, ou senão, seu pior inimigo. E resolveu atacar Kouta de frente desta vez, se transformando em Kamen Rider Zangetsu. Pra complicar, Takatora assiste tudo isso escondido - e deve agir no episódio seguinte.

Assim Kouta aprende a criar mais marra pra saber mais e deixar de ser o coitadinho desavisado da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.