sexta-feira, 11 de julho de 2014

A volta de Hamatora

Re: Hamatora
Re: Hamatora (pronuncia-se como: Reply Hamatora), a segunda temporada de Hamatora: The Animation, começou nesta semana. Esta não é bem uma resenha (leia mais sobre a primeira temporada aqui), mas sim apenas breves comentários sobre o primeiro episódio. Aliás, Hamatora é um dos melhores animes que surgiram em 2014.

[SPOILERS]

O episódio começa três meses após o fatídico final. Toda a equipe de Hamatora se reunia no Nowhere Café e todos estavam de luto com a morte de Nice. Num momento triste da coisa, teve até uma conversa trivial sobre uns materiais do falecido e tal. Logo foi decidido que a baixinha Hajime assumiria o lugar do protagonista e faria dupla com Murasaki. Segundo ela, seria um "Hamatora Mark II".

A nova dupla foi contratada para investigar sobre um estudante que estaria envolvido com o caso dos Minimum Holders. No desenrolar das investigações, o andamento foi meio atípico. Foi bem constrangedor Hajime se envolver numa conversa e inventar um certo álibi para tentar ao denominador comum.

No final do episódio, Nice reaparece com vida e auxilia o seu velho amigo Murasaki. Já era esperado a volta do cara, né? Afinal, Hamatora não seria a mesma coisa sem ele. Mas ainda não foi explicado como ele sobreviveu ao tiro de Art. Nem por qual motivo fizeram um teatro sem graça pra forjar sua morte.

Bem, o importante que a série está de volta e espero que essas lacunas sejam respondidas. Falando em lacuna, Art volta no próximo episódio. Será que tem alguma explicação sobre sua sobrevivência aos tiros que levou do Moral? Aguardemos mais pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.