quarta-feira, 18 de junho de 2014

Gunblade, a nova obra de Koichi Sakamoto para 2015 na Coréia do Sul

Koichi Sakamoto, diretor conhecido pelas produções de Power Rangers e de tokusatsus originais japoneses como Kamen Rider Fourze, apresentou nesta semana no evento Licensing Expo 2014 (em Las Vegas) o seu novo trabalho. Gunblade, tokusatsu sul-coreano, está previsto para ir ao ar a partir de março do ano que vem. A série deve chegar ao EUA e Europa em janeiro de 2016.

Gunblade é produzido pela Gunblade Culture Industry SPC e pela filial A mate Inc.. A história conta sobre uma unidade de missões especiais denominada Gunblade Team, que é formada por seis integrantes na luta contra Dr. Dexter e seu supercomputador OlympusCom planos para destruir a humanidade, Dexter ressuscita o antigo clã Gothic, que havia sido selado em tempos remotos.

Os membros do Gunblade Team possuem o GB Drive. Uma espécie de smartphone futurístico que dão auxílios de grande interação durante as batalhas, incluindo acesso de transformação.

A produção tem custeio de $20 milhões de orçamento e as filmagens começam em agosto. Enquanto isso, veja o episódio-piloto apresentado no evento americano:

Um comentário:

  1. Koichi Sakamoto devia
    participar do filme dos
    Rangers. Mesmo que o remake
    seja bem diferente das series
    de tv, fãs de todas as idades
    vão esperar ver os Rangers com
    destreza e agilidade estilo
    tokusatu, não como o Batman
    do Nolan !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.