sábado, 24 de maio de 2014

Damn it! O que está acontecendo com a audiência de 24 Horas: Viva um Novo Dia?

Alguém pode me explicar o que está havendo com a audiência de 24 Horas: Viva um Novo Dia? Sério mesmo que a maioria dos americanos não vai mais com a cara de Jack Bauer? Isso porque a audiência está baixíssima se formos ver. O quarto episódio da limited series marcou o menor número até o momento: 5.72 milhões de telespectadores.

É até considerável a audiência da estreia dupla render a marca de 8.08 milhões cada episódio. Ainda assim é a menor desde o final da oitava e última temporada de 24 Horas.

Uma pena que boa parte dos telespectadores americanos (e não duvido que seja o mesmo caso dos brasileiros) estejam deixando de ver uma excelente fase da série. Digo e repito mais uma vez algo que já falei sem medo aqui no blog: Todos os elementos voltaram com força total. Tá certo que o público atual prefere ver zumbis, vampiros, etc. Não tiro o mérito destas produções. Mas o público precisa retomar os valores dos velhos tempos. Acompanhar dramas mais frenéticos. Não que as outras série não sejam, mas falo daquelas que se aproximam da realidade.

24 Horas pode não ter sido um grande campeão de audiência, mas ao lado de Lost e Prison Break esteve entre os mais populares em meados dos anos 2000. E continua sendo para os verdadeiros fãs que ajudam a imortalizar a série de alguma forma.

Apesar das modas e tendencias dentre as séries americanas de hoje, 24 é e sempre será a minha favorita. Reconheço e sou grato pelos momentos em que ficava na ponta do sofá, do qual volto a ter esses mesmos momentos depois de quatro anos. Faço questão de divulgá-la e de comentar seus episódios. Sejam eles ótimos ou péssimos. Independente disso, estou curtindo e recomendando.

24 Horas tem um grande potencial e não deve ser subestimada. Sabe lá quando teremos outra oportunidade com esta na TV...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.