domingo, 20 de abril de 2014

Ichiban é o pop oriental na veia

Frana Ayumi é beleza e simpatia
 nos domingos da PlayTV.
Aos poucos a PlayTV está se rendendo aos encantos da cultura pop japonesa, começando pelas exibições semanais de Bleach e Death Note. Junto com os dois animes, o canal estreou também o programa Ichiban, no último dia 13 de abril.

Pelas primeiras impressões, vistas nas chamadas de anúncio, parece ser um programa voltado apenas para a atual moda do K-pop, que está em alta nos eventos de anime no Brasil. Na realidade, o programa é um misto da cultura pop oriental. Que tenta agradar os mais variados públicos que curtem desde o estilo musical sul-coreano até mesmo aos animes e afins.

Só pra citar, neste domingo (20) teve matéria sobre a nova temporada de JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders, e também das mais novas atrações Haikyu!! e Marvel Disk Wars: The Avengers. Além de assuntos como o filme live-action de Shingeki no Kyojin e uma breve citação sobre Dragon Ball.

Enfim, apesar do programa ser um pouco voltado para as tendências musicais de lá, vale dar uma conferida. Ah, não poderia deixar de citar sobre a apresentadora Frana Ayumi, que comanda muito bem o programa com todo charme e simpatia. A moça é natural de Shibuya e fala português fluentemente. Num estilo a la MTV, ela vai levando com pouquíssimos improvisos.

Uma pena que os horários das reprises sejam ruins. Bom, fica a dica sobre o novo espaço na TV fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.