sábado, 15 de março de 2014

Afinal, qual a necessidade dos poderes pré-Zyuranger em Super Megaforce?

Definitivamente não dá pra confiar na palavra da Saban, por um trisco que seja. Uma hora ela diz que não vão usar as imagens dos sentais pré-Zyuranger. Mas na hora do "vamo ver", a coisa é totalmente contraditória do que ela mesma diz. No episódio de hoje de Power Rangers Super Megaforce, vemos mais uma vez os heróis (adaptados de Gokaiger) usarem uma Ranger Key de Dairanger (do Ryu Ranger pra ser mais exato).

Como se não bastasse, hoje teve um "cameo" de Yellow Mask de Maskman (Ranger Key usada pela Yellow Ranger) e Pink Flash de Flashman (Ranger Key usada pela Pink Ranger). Tudo isso na maior cara de pau e sem considerar o próprio histórico criado pela mesma a partir de 1993.

Isso de certa forma já era esperado, e de forma bem negativa. Também não é pra menos. Pois qual utilidade desses "novos poderes" se nunca houve uma razão para elas existirem em 20 anos de franquia? São furos e mais furos que vão confundir a cabeça de quem nunca ouviu falar de um Super Sentai. Sem contar que isso é um estrago com a própria franquia americana.

Vejam vocês mesmos como foi essa bagaça. Tem sentido isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.