quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

The CW anuncia piloto de spin-off de Supernatural


O canal aberto americano The CW anunciou a produção do spin-off de Supernatural para a temporada 2014-15 no horário nobre da TV. O título da nova série chama-se Supernatural: Tribes.

O projeto deve ser apresentado durante o episódio 20 da atual temporada da série original. A nova série derivada da atração dos Irmãos Winchester deve ganhar vida própria, assim como aconteceu com The Originals -- spin-off de The Vampire Diaries. A história deve ser centrada em Chicago, ao invés de viagens por toda a América. Supernatural: Tribes terá a mesma temática investigativa de casos sobrenaturais. Obviamente, com novos personagens.

Além desta divulgação, a emissora solicitou a produção de mais três novas séries. iZombie -- uma série sobrenatural baseada nas HQs de Vertigo; Jane The Virgin -- baseada na novela venezuelana Juana la Virgen, de 2002; e Identity -- um drama que envolve uma jovem que precisa de um transplante e uma família de terroristas domésticos. Isso tudo além da nova série do Flash, que está no páreo. As novas série poderão ser incluídas na nova temporada a ser anunciada em 15 de maio nos EUA.

Voltando a falar sobre Supernatural, o episódio 12 da atual temporada ("Sharp Teeth"), exibido nesta terça-feira (28) nos EUA, atingiu o recorde de 2,76 milhões de telespectadores. O mais visto desde o dia 15 de outubro de 2010, quando passou o quarto episódio da sexta temporada ("Weekend at Bobby's").

A nona temporada de Supernatural estréia no Brasil na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, às 22h25 na Warner Channel. Lançamento com episódio duplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.