quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Metas para 2014: Tirar o atraso de algumas séries pendentes

Gente boa, 2013 foi um ano muito agitado. O que por um lado é bom. Por outro, deixei atrasadas algumas séries de tokusatsu do ano passado. Tentei tirar um tempo pra fazer umas maratonas em algum final de semana e nunca dava certo. Vou tentar fazer essas proezas neste ano e com calma pra deixar tudo em ordem. As séries que faltam são Kamen Rider Wizard (parei no 21), Kyoryuger (parei no 19) e Ultraman Ginga. Esses dias estava vendo a segunda temporada do Akibaranger (quantos tabefes no meu escutador de novela eu mereço por isso? kkkk), que por algum motivo deixei de lado. Enfim, não gosto de acumular muitos episódios, pois dá trabalho pra recuperar tudo "duma vez". Inclusive, resolvi deixar de assistir as séries antigas (anime/tokusatsu) em maratonas pra fazer dobradinhas em breve. Isso é um assunto pro futuro e acho que é o melhor jeito pra se flexibilizar o tempo.

Fora as séries japonesas, tenho que acompanhar as séries americanas The Walking Dead e Game of Thrones. Não por serem os tops do momento, mas pra acrescentá-las à minha cultura e ter mais assunto pra conversar com os amigos. No caso de The Walking Dead, eu acompanho algumas coisas esporadicamente. Na época eu era vidrado mesmo no Fringe, que passava no mesmo dia e hora na TV. Só depois dos comentários boca-a-boca é que me rendi à vontade de assistir.

Bem, boa parte do eixo (horário) pra ver minhas séries já está de pé e bem definidas. Afinal, ver TV no final da noite, depois de um dia cansativo de trabalho e estudo, é um dos meus passatempos prediletos nas horas vagas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.