sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Primeiras impressões do 38º Super Sentai!! Ressha Sentai Tokkyuger


Finalmente saíram as primeiras imagens do Super Sentai de 2014: Ressha Sentai Tokkyuger. Com estreia marcada para 16 de fevereiro na TV Asahi, Zyuden Sentai Kyoryuger fechará com 48 episódios. (Dia 29 de dezembro haverá recesso para a programação de de fim de ano) Agora dá pra falar alguma coisa oficial, já que eu evito mesmo mencionar o nome de alguma série antes de uma divulgação da Toei -- mesmo que venha a ser registrado com antecedência, sou paciente. =) Essa época de rumores/especulações/boatos são um saco. Muitas informações desencontradas e descartáveis assim eu saio de perto. Já me decepcionei algumas vezes com isso.

Mas vamos falar do que foi apresentado ontem pela "senhora toda-poderosa" do Japão. Cara, uma coisa que todo começa a falar de início e caem no repúdio são os visuais. Mas fale a verdade, a maioria se acostuma com o tempo assim que um Sentai ou um Rider novo começa. Na minha sã consciência hei de concordar que o visual é feio pra caramba! Parece coisa dos primórdios de Gorenger ou algo assim. Não sei vocês, mas lembra um pouco aquelas paródias dos esquadrões que já pintaram no anime Samurai Flamenco (atualmente na Fuji TV). Quanto ao mecha, tenho que admitir que isso parece mais um brinquedo da Lego com metros e metros de altura. Vamos encarar esse troço toda a semana. (kkk)


O fato do visual ser péssimo não significa que a série seja necessariamente ruim. Ainda é cedo para sabermos. Só quando pudermos conferir o conceito adotado pela Toei para o ano que vem. Que me perdoem os que fazem todo ano, mas tem muitos que criam uma tempestade no copo d'água dizendo "eu não vou assistir essa m... de sentai", "O visual é feio, então a série vai ser pior ainda". Já vi muita gente cair do cavalo e morrer de amores após uma estreia. Foi assim com o Shinkenger, Gokaiger e Go-Busters, só pra lembrar. Bom, que venha o primeiro episódio, e independente de ser ruim ou não, vou procurar acompanhar regularmente. Só depois posso tecer comentários sobre o enredo que terá trens como tema principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.