segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Detalhes sobre Kyoryuger vs. Go-Busters


O filme Zyuden Sentai Kyoryuger vs. Go-Busters: Kyoryu Daisakusen! Saraba Eien no Tomo yo está se aproximando. E mais detalhes sobre o filme foram revelados. A trama girará em torno do surgimento do deus da guerra espacial Boldos, que motivado pela ira da derrota de Bandora e Evolien (ambos de Zyuranger e Abaranger respectivamente), cria os seres Neo Grifforzer e Neo Geilton. Além de reviver a dupla Enter e Escape da organização Vaglass (de Go-Busters).

Para lutar contra a nova força do mal, os Kyoryuger contam com a ajuda de Geki/Tyrano Ranger (Yuta Mochizuki) e Ryoga Hakua/Aba Red (Koichiro Nishi), que possuem o poder dos dinossauros que seriam necessários para a batalha. Sem contar com os Go-Busters, que auxiliam o heróis e juntos caem na "Maior Armadilha já vista na Terra".


Kyoryuger vs. Go-Busters será lançado em 18 de janeiro de 2014 e tem direção de Koichi Sakamoto e roteiro de Riku Sanjô. O filme deve ainda ter o cameo do 38º Super Sentai, que será anunciado oficialmente daqui a exatos dez dias, em 5 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.