sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pink × Gold - É namoro ou amizade?


Quem assiste o super sentai atual Kyoryuger ou quem simplesmente acompanha as notícias nas tokunets da vida sabe que a atriz Ayuri Konno e o ator Atsushi Maruyama, respectivamente Amy Yuuzuki/Kyoryu Pink e Utsusemimaru/Kyoryu Gold (Uchi-san!) vivem grudadinhos nos bastidores. A coisa não é de hoje não. Na série, os personagens até tem um certo affair e a gente acaba torcendo por eles. Será que na vida real acontece o mesmo?

Aqui acolá a atriz posta alguma foto com os dois juntos em seu blog e sempre fica aquele ar de curiosidade entre os fãs. Pode ser que seja só uma boa amizade? Pode sim. Ou talvez se tratam como irmãos. Quam sabe, né? Mas cá entre a gente, quando se tem um certo "grude", na maioria das vezes pode rolar algum princípio de romance. Isso só o tempo é quem pode responder.

O mais curioso também é a diferença de idade deles. Ayuri tem 16 anos e Atsushi tem 30 (!). Talvez isso deixe uns fãs "assanhadinho" da Ayuri bem intrigados (lê-se: preocupados! rsrs). Bem, namorando ou não, os dois formam um tchap-tchura. É ou não é? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.